Acionistas da Ramada votam dividendo de 0,82 euros a 28 de abril
O Conselho de Administração da empresa propõe uma distribuição de dividendos de 21 milhões de euros.
A Ramada convocou uma assembleia-geral anual de acionistas para dia 28, na qual vai deliberar sobre o pagamento de um dividendo de 0,82 euros por ação, foi comunicado esta quinta-feira ao mercado.
De acordo com um comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), um dos pontos da assembleia-geral é “deliberar sobre a proposta de aplicação de resultados do exercício e, adicionalmente, sobre a distribuição de dividendos em numerário”.
A Ramada apresentou um resultado líquido de 24.329.205 euros, para o qual, o Conselho de Administração propõe uma distribuição de dividendos de 21.025.996 euros e reservas livres de 3.303.209 euros. O Conselho de Administração do grupo Ramada Investimentos e Indústria indica que “a distribuição de lucros do exercício proposta implicará o pagamento de um dividendo bruto de 0,82 euros por ação”.
Os acionistas vão também deliberar sobre os documentos de prestação de contas relativos ao exercício de 2022 e sobre a eleição dos membros da Mesa da Assembleia Geral, do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal e da Comissão de Remunerações para o novo mandato relativo ao triénio 2023/2025, entre outros pontos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Acionistas da Ramada votam dividendo de 0,82 euros a 28 de abril
{{ noCommentsLabel }}