Vodafone Portugal abre 90 vagas para programas de estágio

O recrutamento abrange áreas como big data & analytics, IT - software engineering, network (com projetos de 5G e cibersecurity), IoT, TV e digitais, como UX, UI ou social media.

A Vodafone Portugal está à procura de 90 candidatos para funções remuneradas nos seus três programas de recrutamento jovem, que preveem a realização de estágios de curta e média duração e a integração na empresa. O recrutamento abrange áreas como big data & analytics, IT – software engineering, network (com projetos de 5G e cibersecurity), IoT, TV e digitais, como UX, UI ou social media.

“O programa ‘Vodafone Youth Discover Graduates’ seleciona finalistas de mestrado e recém-mestres de elevado potencial para os quadros da Vodafone Portugal, preparando-os para serem os próximos líderes através da experiência em funções distintas na organização. Existem ainda dois programas de estágios: o ‘Vodafone Youth Internships’, para estudantes de licenciatura e de mestrado, com a duração máxima de um ano; e os estágios de verão ‘Vodafone Youth Summer Internships’, entre junho e setembro, com duração máxima de três meses”, detalha a empresa em comunicado.

As candidaturas são feitas no site da Vodafone, com submissão do CV em inglês. As candidaturas ao ‘Vodafone Youth Discover Graduatese‘ ao ‘Vodafone Youth Internships‘ decorrem ao longo do ano, enquanto ao ‘Vodafone Youth Summer Internships‘ decorrem até 31 de maio.

O ‘Youth Discover Graduates’ já integrou mais de 350 jovens na Vodafone Portugal. Em 2022, cerca de metade dos candidatos recrutados para os três programas integraram áreas de cariz fortemente tecnológico na Vodafone Portugal, revela a operadora.

Os interessados poderão recorrer à página de questões frequentes para esclarecerem as suas dúvidas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vodafone Portugal abre 90 vagas para programas de estágio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião