Tiago Lopes Duarte nomeado partner da multinacional Stratesys

O português, que integra a equipa da Stratesys desde 2010, vai acumular a função com a liderança do Global Technology Hub da multinacional.

Tiago Lopes Duarte foi nomeado partner da Stratesys Portugal. O português, que integra a equipa da Stratesys desde 2010, vai acumular a função com a liderança do Global Technology Hub da Stratesys.

“Estou muito satisfeito com a nomeação para partner da Stratesys Portugal. Fazendo parte desta equipa há mais de uma década, este reconhecimento é o reflexo do crescimento da empresa e da sua relevância no mercado nacional”, afirma Tiago Lopes Duarte, em comunicado.

O mais recente partner da multinacional considera, ainda, que “é bastante gratificante integrar uma empresa que investe no desenvolvimento pessoal e profissional das suas pessoas, valorizando e promovendo os seus recursos desde a formação à nomeação de quadros”.

Antes de juntar-se à Stratesys, o profissional desenvolveu a sua carreira em empresas de consultoria como a Accenture Technology Solutions ou a ROFF, com funções nas áreas de desenvolvimento e implementação de soluções de gestão de talento e recursos humanos.

Licenciado em Engenharia Informática pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, Tiago Lopes Duarte conta também com um executive master in Management com especialização em Liderança na Católica Lisbon School of Business & Economics.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tiago Lopes Duarte nomeado partner da multinacional Stratesys

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião