Dona do Continente desafia para hackathon. Quer ideias inovadoras para retalho

"A equipa vencedora recebe um prémio de 2.500 euros em Cartão Dá e o segundo e terceiro lugar, 1.500 euros e 500 euros, respetivamente", informa a MC.

A MC, a dona do Continente, está a desafiar os universitários, comunidades tecnológicas, startups e parceiros a participar numa hackathon para desenvolverem projetos com ideias inovadoras para o retalho. A maratona tecnológica realiza-se a 24 e 25 de maio. As candidaturas estão a decorrer. Vencedor recebe 2.500 euros, em Cartão Dá.

“A hackathon é uma das formas em que mostramos a todos o nosso lado tecnológico, ao mesmo tempo em que somos desafiados, de volta, a inovar. Este ano vamos ter, novamente, várias novidades e recursos adicionais para robustecer as soluções desenvolvidas. Estamos muito entusiasmados com as possibilidades deste evento aberto e do reforço que traz à relação com parceiros e comunidades”, diz Pedro Côrte-Real, responsável de IT na MC, citado em comunicado.

A dona do Continente procura ideias inovadoras para o setor do retalho em toda a sua cadeia de valor e para todas as marcas da MC — Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia, Continente Online, Meu Super, Bagga, Go Natural, Wells, Dr. Wells, Arenal, note!, ZU, Washy e Home Story — com recurso a áreas como inteligência artificial generativa, estratégias de gamificação, sustentabilidade ou novas formas de trabalho

O evento realiza-se a 24 e 25 de maio, na Quinta do Jordão, em Vila Nova de Gaia.

“A equipa vencedora recebe um prémio de 2.500 euros em Cartão Dá e o segundo e terceiro lugar, 1.500 euros e 500 euros, respetivamente”, informa a cadeia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dona do Continente desafia para hackathon. Quer ideias inovadoras para retalho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião