Francisco Velez Roxo é o novo presidente do ISEG Executive Education

Desde 1977, o profissional tem repartido a sua atividade entre funções de gestão na administração pública, empresas públicas, privadas, a docência no ensino universitário.

Francisco Velez Roxo é o novo presidente da comissão executiva do conselho de administração do ISEG Executive Education para os próximos três anos.

“O novo Presidente do ISEG Executive Education tem uma vasta experiência na gestão e administração de empresas em várias áreas de negócio: tecnologias de Informação e serviços, instituições financeiras de pagamentos e de crédito, gestão de organizações de saúde, entre outras, e também na docência e formação de licenciaturas, mestrados e de executivos”, refere a escola em comunicado.

Francisco Velez Roxo é o novo presidente do ISEG EE

Licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISEG, mestre em Comunicação Educacional Multimédia, Francisco Velez Roxo frequentou o Doutoramento em Estudos Europeus pela UCP/IEP de Lisboa. Tem uma pós-graduação em Engenharia Industrial (AliRati-Suécia) e no ITP (International Teachers Program por HEC/London Business School/HBS), tendo frequentado ainda vários cursos executivos de Estratégia, Marketing e Serviços em diversas business schools: HEC (França), INSEAD (França), IMEDE (Suíça), Columbia University (EUA) e Harvard Business School (EUA).

Desde 1977, o profissional tem repartido a sua atividade entre funções de gestão na administração pública, empresas públicas, privadas, a docência no ensino universitário e na consultoria/formação profissional em Gestão Estratégica, Marketing e Operações para Quadros Médios e Superiores (ISE, ISCTE, ISEG, ISGB, ISEL, UCP).

É autor do livro/vídeo “Marketing para que te quero” e tradutor de livros de marketing (Comportamento do Consumidor e Gestão Marketing de Empresas de Serviços).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Francisco Velez Roxo é o novo presidente do ISEG Executive Education

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião