Margarida Rosado da Fonseca é a nova sócia co-coordenadora de Europeu e Concorrência da TELLES

A nova sócia da TELLES, Margarida Rosado da Fonseca, vai co-coordenar a equipa da área de europeu e concorrência, em conjunto com a sócia Leyre Prieto.

A TELLES reforçou a sua equipa de sócios com a integração de Margarida Rosado da Fonseca. Transitando da CS’ Associados, a advogada vai liderar a equipa da área de europeu e concorrência, em conjunto com a sócia Leyre Prieto. Em comunicado o escritório afirma que a nova sócia vai “fortalecer a capacidade de resposta da TELLES às crescentes e complexas solicitações dos clientes nesta área”.

“Margarida Rosado da Fonseca é uma advogada reconhecida na área de Europeu e Concorrência e constitui mais um passo na estratégia da TELLES, enquanto referência da advocacia nacional e internacional. Continuamos a apostar fortemente na qualidade e especialização dos serviços jurídicos prestados na TELLES”, sublinhou Miguel Torres, managing partner da TELLES.

Margarida Rosado da Fonseca conta com cerca de 25 anos de experiência em assessoria jurídica a clientes privados e a entidades públicas, nos mais diversos setores de atividade, no aconselhamento em projetos, como transações de grande dimensão, implicações de Concorrência em procedimentos de contratação pública e implementação de políticas de compliance, e ainda em matéria de auxílios de estado e práticas restritivas, controlo das concentrações entre empresas, questões jurídicas respeitantes a distorções resultantes da ação e inação do Estado e mesmo liberdades económicas fundamentais.

“É com muito entusiasmo e empenho que integro a equipa da TELLES e, desde logo, aquela de Europeu e Concorrência, e contribuo para a sua estratégia de futuro. A TELLES assenta na qualidade e na inovação no aconselhamento e proximidade aos clientes sem descurar a importância do seu percurso de décadas, das suas pessoas e da comunidade em que nos inserimos”, referiu Margarida Rosado da Fonseca.

Com reconhecido percurso profissional em Europeu, Regulatório e Concorrência quer no setor privado, quer no setor público enquanto técnica especialista na Estrutura de Acompanhamento dos Memorandos de Entendimento (ESAME)/Governo de Portugal, no âmbito do Programa de Assistência Financeira, Margarida Rosado da Fonseca desempenhou também funções de diretora do departamento de Concentrações da Autoridade da Concorrência. É ainda secretária-geral da APDE – Associação Portuguesa de Direito Europeu.

“A Margarida tem um vasto e profundo know-how em matérias de Europeu e Concorrência, e será um reforço importante que nos permitirá manter a proximidade ao cliente e a elevada qualidade de serviços jurídicos prestados pela TELLES, bem como dar continuidade à consolidação da nossa equipa enquanto a referência nacional e internacional”, disse a sócia co-coordenadora da área de Europeu e Concorrência da TELLES, Leyre Prieto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Margarida Rosado da Fonseca é a nova sócia co-coordenadora de Europeu e Concorrência da TELLES

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião