PJ faz novas buscas no caso do desaparecimento de Madeleine McCann

  • ECO
  • 22 Maio 2023

Polícia Judiciária está a fazer buscas na barragem de Arade, a cerca de 50 quilómetro da Praia da Luz, no Algarve, no âmbito da investigação do desaparecimento de Madeleine McCann.

A Polícia Judiciária está a fazer buscas na barragem de Arade, a cerca de 50 quilómetro da Praia da Luz, no Algarve, no âmbito da investigação do desaparecimento de Madeleine McCann. As buscas foram solicitadas pelas autoridades alemãs.

Segundo avançou a SIC, as buscas vão estender-se pelo menos até quarta-feira, principalmente na zona de terra e só 20% serão feitas nas margens da barragem, e será transportada maquinaria para o local

16 anos após o desaparecimento da criança britânica, podem estar em causa novas pistas do processo que está a ser levado a cabo pela Alemanha. Segundo as autoridades alemãs, Christian Brueckner, principal suspeito, poderá ser a chave para resolver o caso, quer pelas suas “características”, quer pelas características ao nível dos crimes sexuais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PJ faz novas buscas no caso do desaparecimento de Madeleine McCann

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião