Grupo Nobu Hotels de Robert de Niro anuncia abertura do 1.º hotel em Lisboa

  • Lusa
  • 22 Maio 2023

O primeiro hotel em Portugal do grupo do ator norte-americano ficará na Avenida da Liberdade.

O grupo Nobu Hotels, gerido pelo ‘chef’ Nobu Matsuhisa, pelo ator Robert De Niro e pelo produtor de cinema Meir Teper, anunciou a abertura do seu primeiro hotel em Portugal, que ficará em Lisboa, na Avenida da Liberdade.

O primeiro Nobu Hotel e Restaurante em Portugal ficará situado no coração de Lisboa, na famosa Avenida da Liberdade”, pode ler-se no site da empresa.

“Este endereço de prestígio, conhecido pelas suas boutiques de luxo e arquitetura distinta do século XIX, oferece aos viajantes mais exigentes acesso direto ao retalho de luxo da cidade, restaurantes de cinco estrelas e importantes marcos culturais”, realça o grupo Nobu Hotels.

Numa pequena nota, sem indicar o valor do investimento, nem data de abertura, o grupo realça que “a zona da Baixa, o badalado bairro do Chiado e o famoso Castelo de São Jorge estão apenas a uma curta distância a pé, tornando esta localização a base perfeita para explorar tudo o que a cidade tem para oferecer”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Nobu Hotels de Robert de Niro anuncia abertura do 1.º hotel em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião