Tânia Coelho é a nova country director da Alter Solutions Portugal

A nova líder máxima da consultora de tecnologias de informação em Portugal tem sob a sua alçada mais de 500 colaboradores.

Tânia Coelho é a nova country director na Alter Solutions Portugal, empresa de consultoria em tecnologia da Informação (TI) que está presente em 11 mercados. Em Portugal, a empresa tem mais de 500 colaboradores.

“Foi-me dada a honra de liderar a Alter Solutions em Portugal a partir de maio de 2023. Entre os principais objetivos, encontram-se a aposta na prospeção nacional e internacional de talentos e negócio, adaptando-nos às necessidades do mercado em cada momento e a retenção dos mais de 540 colaboradores especializados nas mais diversas tecnologias em Portugal”, adianta Tânia Coelho, ao ECO Trabalho.

Tânia Coelho é a nova country director da Alter Solutions Portugal

Formada em Informática de Gestão, a profissional iniciou a sua carreira como web developer em 2013, tendo mais tarde enveredado pela área de gestão, como business manager. Passou por várias consultoras de TI, como a Datacomp, a SmartConsulting ou a ConnectEnterprises –, tendo ingressado na Alter Solutions em 2016, como senior manager. Dois anos depois assumiu como responsável pela área de negócio em Portugal, enquanto executive business director, liderando uma equipa de cerca de 40 gestores em Lisboa e no Porto. Em maio, foi nomeada country director da empresa em Portugal, sendo responsável por todas as áreas e operações.

A Alter Solutions foi certificada este ano como Great Place to Work, contando em Portugal com cerca de 120 clientes e mais de 500 profissionais especializados, a trabalhar em projetos de setores como banca, seguros, transportes, aviação e energia, com clientes de várias nacionalidades.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tânia Coelho é a nova country director da Alter Solutions Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião