Nestlé Business Services Lisbon reforça plano de expansão e abre segundo spot em Braga

A previsão é que as operações se iniciem em meados de junho, sendo que já estão abertas vagas para diversas áreas.

A Nestlé Business Services (NBS) Lisbon, há seis anos a prestar serviços para as empresas do Grupo Nestlé espalhadas pelo mundo a partir da Sede da Nestlé, em Linda-a-Velha, vai começar a atrair talentos do norte de Portugal abrindo um novo spot em Braga. A previsão é que as operações se iniciem em meados de junho, sendo que já estão abertas vagas para diversas áreas.

“A NBS Lisbon tem estado focada em atividades de valor agregado na conexão com os consumidores e clientes do Grupo Nestlé, e aportando novas soluções digitais para a gestão de negócio. Seguindo o nosso plano de expansão, selecionámos a cidade de Braga para receber novos talentos. A decisão foi tomada cuidadosamente, considerando o potencial económico de Braga, qualidade de vida, boas universidades e pool de talentos para continuar a alimentar as capacidades da nossa equipa”, explica Ana Cambra, head da NBS Lisbon, em comunicado.

Atualmente, a NBS está num plano de expansão e conta com cerca de 600 colaborares de 40 diferentes nacionalidades. Esta expansão é alavancada pelos novos serviços fornecidos ao Grupo Nestlé, nomeadamente serviços na área de marketing digital, contacto com clientes e consumidores, bem como o reforço das capacidades de gestão dos projetos do grupo.

A NBS está a adaptar-se às novas formas de trabalho e tem atualmente alguns colaboradores em regime 100% remoto e outros em sistema híbrido no campus, em Linda-a-Velha, e, em breve, em Braga.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nestlé Business Services Lisbon reforça plano de expansão e abre segundo spot em Braga

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião