Galileu lança Academia de Formadores. Participantes serão remunerados

A Academia de Formadores tem como propósito desenvolver competências avançadas nas ferramentas de Office, bem como todas as competências pedagógicas e de comunicação inerentes à função.

A Galileu, empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, acaba de lançar uma academia para preparar formadores na área de Microsoft Office. A Academia de Formadores tem como propósito desenvolver competências avançadas nas ferramentas de Office, bem como todas as competências pedagógicas e de comunicação inerentes à função. Os participantes são remunerados e poderão integrar, posteriormente, a equipa de formadores da Galileu.

“Num total de 166 horas de formação, a Academia de Formadores pressupõe a remuneração dos participantes durante a formação e a possibilidade de integrar a equipa Galileu no final do curso”, esclarece a empresa de formação em comunicado.

Para isso, a Galileu está à procura de candidatos de Lisboa e Porto, com “espírito de equipa”, “domínio de inglês (falado e escrito)” e “boas capacidades ao nível comunicacional”. É valorizada a experiência com ferramentas Microsoft Office em formação/ensino.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Galileu lança Academia de Formadores. Participantes serão remunerados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião