Glintt arranca com Academia. Tem 60 vagas para jovens talentos

A consultora tecnológica, que atua na área de saúde em Portugal e Espanha, procura perfis diversificados para um estágio com duração de um ano.

A Glintt prepara-se para arrancar com uma nova edição da Academia e procura 60 jovens talentos para um estágio de um ano. As candidaturas decorrem até 31 de agosto.

“Continuamos a crescer nas diferentes áreas de negócio e estamos a recrutar jovens talentos que queiram fazer a diferença! Acreditamos que a Academia Glintt é uma excelente oportunidade para jovens que transitam agora para o mercado de trabalho e procuram uma experiência na qual possam continuar a aprender em contexto real de trabalho, acompanhados por profissionais de excelência nas suas áreas de expertise, e que acima de tudo queiram contribuir com as suas ideias e soluções para fazer a diferença nos projetos que desenvolvemos e no dia-a-dia da organização”, diz Inês Pina Pereira, head of people, citada em comunicado.

A consultora tecnológica, que atua na área de saúde em Portugal e Espanha, procura perfis com interesse nas áreas de TI, Ciências Farmacêuticas, Engenharia Biomédica, Gestão, Engenharia e Gestão Industrial, Marketing, Design e Arquitetura para um estágio com duração de um ano. Será privilegiada formação on the job, com participação ativa em projetos reais, com acompanhamento de profissionais seniores da empresa. “Os jovens serão integrados nas diferentes unidades de negócio da Nexllence, de Healthcare e de Pharma.”

Aos candidatos é oferecido “contrato de estágio com benefícios e possibilidade de integrarem a empresa após o término do estágio”, que arranca a 18 de setembro.

Ao longo das suas várias edições, a empresa diz já ter integrado mais de 350 recém-formados de várias áreas de formação, sobretudo de IT, Ciências Farmacêuticas, Economia e Gestão. No ano passado recebeu perto de 2.000 candidaturas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Glintt arranca com Academia. Tem 60 vagas para jovens talentos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião