Direto Domingues: “Não partilhei SMS com ninguém”

No centro da discussão estará o compromisso que terá sido assumido de que Domingues e a sua equipa estariam isentos de apresentar as respetivas declarações de rendimentos e de património.

António Domingues volta esta sexta-feira ao Parlamento. O antigo presidente da Caixa Geral de Depósitos (CGD) vai responder a mais uma comissão parlamentar de inquérito, pedida em conjunto pelo PSD e pelo CDS, que querem analisar a atuação do Governo na nomeação e demissão da administração de Domingues.

No centro da discussão estará o compromisso que terá sido assumido de que Domingues e a sua equipa estariam isentos de apresentar ao Tribunal Constitucional as respetivas declarações de rendimentos e de património. Os deputados da oposição deverão pedir para ver os SMS trocados entre Centeno e Domingues, ainda que esse pedido não tenha sido explicitamente feito no requerimento que foi apresentado pelos dois partidos.

Acompanhe aqui, ao minuto, a audição de António Domingues.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Domingues: “Não partilhei SMS com ninguém”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião