Metro quadrado: vista única sobre a cidade e o Tejo

  • ECO + JLL
  • 3 Maio 2017

Zona das Amoreiras vai ter novo projeto residencial com 50 apartamentos.

Está a nascer junto ao Jardim das Amoreiras o projeto residencial Amoreiras Vista, que trará 50 novos apartamentos para uma zona central e consolidada de Lisboa, onde a oferta de habitação nova de qualidade tem sido bastante limitada. A vista ímpar sobre a cidade e o rio Tejo é um dos principais argumentos do empreendimento, que acaba de entrar em comercialização, a cargo da JLL.

O Amoreiras Vista localiza-se numa zona calma, mas que é ao mesmo tempo muito central e cosmopolita. Este eixo das Amoreiras sempre foi um destino residencial premium com bastante procura, especialmente pelas famílias portuguesas, mas nos últimos anos a oferta tem sido avulsa e resultante, muitas vezes, de frações reabilitadas em edifícios antigos. Por isso, acreditamos que este novo projeto gerará bastante interesse e temos muito boas perspetivas para as vendas.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL

De construção nova e com uma arquitetura moderna, o Amoreiras Vista dispõe de apartamentos nas tipologias T1 a T6, com áreas que variam entre os 53 e os 318 m2, destacando-se pelos elevados padrões de qualidade e conforto. A boa exposição solar, a divisão inteligente dos espaços interiores, a amplitude de áreas, além dos terraços e varandas que permitem desfrutar das vistas sobre Lisboa e o Tejo são argumentos deste novo projeto, que dispõe de estacionamento para todos os apartamentos. A zona de grande centralidade em que se situa, permite ainda usufruir de uma vasta oferta de serviços, comércio tradicional e uma boa rede de transportes públicos.

O Amoreiras Vista tem a conclusão da construção estimada para julho 2019.

Saiba mais sobre o projeto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro quadrado: vista única sobre a cidade e o Tejo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião