Cisão na Lopes Cardoso & Associados dá origem à SPCB LEGAL
Irão integrar a nova sociedade os advogados António Sarmento de Oliveira, Francisco Monteiro Pacheco, João Paulo Campos, Luís Couto, Ana Borgas, Helena Salazar e Nuno Reis Cardoso, todos como sócios.
O mercado do Porto assiste ao lançamento de uma nova sociedade de advogados, a SPCB LEGAL, na sequência de uma rutura devido a divergências organizacionais e estratégicas do colégio de sócios da Lopes Cardoso & Associados.
Irão integrar a nova sociedade os advogados António Sarmento de Oliveira, Francisco Monteiro Pacheco, João Paulo Campos, Luís Couto, Ana Borgas (atuais sócios da LC&A), Helena Salazar e Nuno Reis Cardoso (atuais associados da LC&A), que integrarão o colégio de sócios da nova sociedade. Para além destes, integrarão esse novo projeto: Miguel Conde (atual Associado da LC&A) , Ana Soares Pereira e Susana Gonçalves Pereira (atuais advogadas colaboradoras da LC&A).
A nova sociedade terá a sede na cidade do Porto e centrará a atividade, maioritariamente, nas áreas do Direito Bancário/Financeiro, Direito do Trabalho, Direito Imobiliário/Urbanismo, Direito Societário, Direito dos Registos/Notariado, Direito Administrativo e Fiscal e Arbitragem.
A estrutura inicial interna, entre advogados e funções de suporte, que não contempla funções/ serviços externalizados, será composta por cerca de 13/14 pessoas.
A LC&A, também do Porto, foi fundada por João António Lopes Cardoso, e foi construída como sociedade de advogados em 2001.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Cisão na Lopes Cardoso & Associados dá origem à SPCB LEGAL
{{ noCommentsLabel }}