TLCB Advogados iniciou um processo de integração na Lopes Cardoso & Associados

A TLCB Advogados iniciou um processo de incorporação na Lopes Cardoso & Associados, a qual integrará, na qualidade de sócios, os advogados Luís Couto e Ana Borgas.

A TLCB Advogados iniciou um processo de incorporação na Lopes Cardoso & Associados, a qual integrará, na qualidade de sócios, os advogados Luís Couto e Ana Borgas, processo que se estima concluído no final deste mês.

Com esta integração a LCA reforça a sua capacidade de resposta às exigências do mercado, designadamente, no âmbito do apoio à atividade empresarial, o que constitui a valência fundamental da TLCB, assim como reforça a sua capacidade de acompanhar os seus clientes em contexto internacional, designadamente no mercado brasileiro, atenta a consolidada parceria que a incorporada mantém com a Amaral & Barbosa, relevante sociedade de Advogados de Direito Brasileiro, instalada em São Paulo e Minas Gerais.

A TLCB Advogados foi fundada no ano de 2007 como uma boutique law firm relevante no meio jurídico nacional, tendo alargado a sua presença à área metropolitana de Lisboa, com o estabelecimento de um escritório em Sintra, bem como às ilhas da Madeira e dos Açores, encontrando-se ainda presente em Jurisdições além fronteiras, como o Brasil e o Luxemburgo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TLCB Advogados iniciou um processo de integração na Lopes Cardoso & Associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião