Jovem quebra recorde de retweets: ele só queria nuggets

  • ECO
  • 9 Maio 2017

Um jovem americano ultrapassou os 3,42 milhões de retweets e a detentora do último recorde, Ellen Degeneres. Porquê? Precisava de 18 milhões de retweets para ganhar um ano de nuggets grátis.

Carter Wilkerson (@carterjwm) perguntou à marca Wendy’s quantos retweets precisaria para obter um ano de nuggets grátis. A resposta foi 18 milhões. O adolescente americano ainda não atingiu o objetivo, mas já tem vários apoiantesincluindo Ellen Degeneres, a detentora do antigo recorde que Carter acabou de ultrapassar.

O tweet mais partilhado de sempre era uma foto da noite dos Óscares, que Ellen Degeneres publicou entre várias celebridades do mundo do cinema.

Mas Carter Wilkerson ultrapassou hoje os 3.430.242 retweets de Ellen em quase uma dezena. Eis o tweet em questão:

Após a grande exposição, Carter decidiu tornar o seu objetivo mais solidário. A Wendy’s já se comprometeu a doar 100.000 dólares à fundação Dave Thomas, que se dedica ao trabalho social na área da adoção. Para além disso, o adolescente terá direito aos seus nuggets, apesar de ainda não ser certa a quantidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Jovem quebra recorde de retweets: ele só queria nuggets

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião