Cerejeira Namora, Marinho Falcão integra nova sócia no Funchal

Com a integração anunciada, todos os profissionais passam a exercer a sua atividade sob a estrutura e marca da Cerejeira Namora, Marinho Falcão.

A Cerejeira Namora, Marinho Falcão anunciou a integração da Mazzeo Advogados que, com 10 profissionais em Lisboa e Funchal, se junta à sua estrutura. Mara Franco Mazzeo assume o cargo de sócia.

Mara Franco Mazzeo, sócia fundadora da Mazzeo Advogados, com escritórios em Lisboa e no Funchal, de onde é natural, contava com 10 profissionais no total. A advogada com uma experiência de mais de uma década, centrou a sua atividade com especial dedicação às áreas de Fiscal, Corporate e M&A, Imobiliário e Construção, bem como apoio ao investimento estrangeiro e imigração.

Transitando todo o escritório da Mazzeo Advogados, acompanhará também toda a equipa de Lisboa, a qual veio sendo liderada pelo sócio Tomás Marçal, com atividade com especial incidência no contencioso cível e criminal, bem como no direito da biomedicina, área onde tem reforçado a sua formação jurídica.

Com a integração anunciada, todos os profissionais passam a exercer a sua atividade sob a estrutura e marca da Cerejeira Namora, Marinho Falcão. Em Lisboa, a equipa transita do Palácio Sotto Mayor para os escritórios da Cerejeira Namora, Marinho Falcão na Rua Castilho, em Lisboa. Na Madeira, as novas instalações ficam na Avenida Arriaga, no centro do Funchal.

“A integração permitirá reforçar as valências das equipas de ambas as sociedades e fortalecer o posicionamento da Cerejeira Namora, Marinho Falcão no setor jurídico em Portugal”, avança Nuno Cerejeira Namora.

Mara Franco Mazzeo descreve este momento como “uma conjugação de esforços para prestação de um serviço de advocacia de excelência e especializado, seguindo os parâmetros atuais, para melhor servir os seus clientes”, acrescentando que “Iniciamos uma nova jornada, confiantes de que encontrámos as pessoas certas para continuar na senda de crescimento que a sociedade tinha vindo a experienciar até à presente data. Estamos inspirados e de “mangas arregaçadas” para este desafio.”.

Já Pedro Marinho Falcão acrescenta que “o casamento com a Mazzeo foi perfeito, não apenas entre duas sociedades, mas também entre profissionais competentes e exigentes que, apesar das diferentes localizações geográficas, partilham princípios e níveis de dedicação. Têm já o nosso ADN!”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cerejeira Namora, Marinho Falcão integra nova sócia no Funchal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião