João Gutierres integra Cerejeira Namora, Marinho Falcão

O novo associado sénior da Cerejeira Namora, Marinho Falcão, João Gutierres, reforçou a equipa de Corporate. O advogado transita da Andersen.

A Cerejeira Namora, Marinho Falcão reforçou a sua equipa de Corporate com a integração de João Gutierres, enquanto associado sénior. O advogado transita da Andersen.

“Esta é mais uma aposta ambiciosa, que procura dar resposta às necessidades sentidas pelo mercado internacional, numa área de prática prioritária para a organização”, sublinhou Pedro Marinho Falcão, sócio fundador.

João Gutierres transita da Andersen, após 15 anos, onde exerceu como advogado nas áreas de Direito Comercial e Societário com especial incidência em assuntos internacionais e onde assumiu também a coordenação do Contencioso Civil e Comercial.

“O João representa uma aposta ganha pela experiência e qualidade técnica espelhados no seu percurso profissional. Percebemos de imediato que partilhava os nossos valores e ADN, o que tornou a integração célere e simples”, sublinhou Nuno Cerejeira Namora.

Segundo o sócio fundador, este é “mais um sinal da energia e vontade de crescimento sustentado”. Desde o início do ano, o escritório integrou as associadas Regina Gonçalves, Joana Couto e Sousa, Rita Coelho Lima e Catarina S. Silva Martins.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

João Gutierres integra Cerejeira Namora, Marinho Falcão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião