Tecnológica suíça abre 15 vagas de emprego para escritório no Porto
A tecnológica Zühlke está a recrutar 15 trabalhadores para o escritório do Porto, que já conta com 70 trabalhadores. Profissionais vão trabalhar em conjunto com equipas que estão noutras localizações.
A tecnológica Zühlke, que há poucas semanas mudou para um novo escritório no Porto, num investimento de quatro milhões de euros, abriu um total de 15 vagas de emprego para especialistas com conhecimentos em embedded software e web development. As candidaturas podem ser feitas online.
“A consultora especializada em serviços de engenharia de software para projetos internacionais está a desenvolver um novo modelo de trabalho para clientes e projetos com impacto internacional, a partir de Portugal. Neste momento, há 15 oportunidades para especialistas”, informou a empresa, numa nota enviada às redações.
Os profissionais que foram recrutados em Portugal, no âmbito deste processo, vão trabalhar em conjunto com equipas noutras localizações, explica a Zühlke. Entre os benefícios oferecidos, estão a flexibilidade, a semana de quatro dias, o regime híbrido, a formação contínua e “outras compensações flexíveis adaptadas às necessidades individuais“.
A Zühlke conta atualmente com 70 colaboradores em Portugal, que desenvolvem projetos “com impacto internacional em produtos e sistemas, soluções digitais e soluções de dados e inteligência artificial”.
Recentemente, como o ECO noticiou, a tecnológica mudou-se para o emblemático Edifício Tranquilidade, em frente ao Palácio de Cristal, “mais amplo e acessível e com o objetivo de fomentar a inclusão e igualdade de oportunidades para talento na área tecnológica, com expectativa de chegar aos 100 colaboradores até início de 2024″, salienta.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Tecnológica suíça abre 15 vagas de emprego para escritório no Porto
{{ noCommentsLabel }}