As escolhas de… Mara Franco Mazzeo

Mara Franco Mazzeo é sócia da Cerejeira Namora, Marinho Falcão, com experiência nas áreas de Fiscal, Corporate e M&A, Imobiliário e Construção, apoio ao investimento estrangeiro e imigração.

Na edição de dezembro/janeiro da revista Advocatus, Mara Franco Mazzeo, sócia da Cerejeira Namora, Marinho Falcão desde 2023, com experiência essencialmente nas áreas de Fiscal, Corporate e M&A, Imobiliário e Construção, apoio ao investimento estrangeiro e imigração, partilhou as suas escolhas.

Estas são as suas escolhas!

O livro favorito

“Um cão que sonha” Agustina Bessa-Luís

O filme que nunca perde…

Braveheart

Uma série de sempre…

A série intrigante “House of Cards”.

A viagem de eleição…

Estou a planear uma viagem aos fiordes da Noruega, em especial apreciar a aurora boreal. Não tenho a menor dúvida que será um momento inesquecível de beleza natural observar o momento em que o céu se ilumina como uma verdadeira dança de luzes.

Uma memória…

Os processos judiciais mais gratificantes de todos são aqueles em que, in casu, prevalece o princípio da justiça material e o princípio da justiça. Marcam de especial maneira, sobretudo pelo sentimento de justiça sentido pelos nossos clientes.

Na secretária nunca falta(m)…

Uma foto dos meus filhos e, claro, uns auscultadores sempre ligados com boa música (num dia um estilo de música clássica, como no seguinte um bom grunge dos anos 90), que me permite trabalhar com maior concentração e foco no meu trabalho.

A primeira coisa que faz quando acorda…

Vou direitinha em direção à máquina do café!

O primeiro despertador toca às…

7h00

Para começar bem o dia nada melhor do que…

Uma boa chávena de café com a vista mar que tenha da minha casa, são as vantagens de viver na abençoada ilha da Madeira.

A primeira coisa que faz quando chega a casa…

Dedicar uns momentos de brincadeira e atenção junto dos meus cães, Sherlock e Thor.

Os tempos livres são para…

Ler livros não técnicos, apreciar um bom vinho português rodeada de bons amigos, sempre, sempre com boa música e muita risada e descontração.

Um lema de vida…

A vida é demasiado curta para não ser desfrutada, promovo o desenvolvimento do meu autoconhecimento e ganho coragem para tomar as rédeas da vida. (simple and cheesy, like this).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

As escolhas de… Mara Franco Mazzeo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião