Abreu Advogados apresenta guia prático sobre comércio eletrónico
Este guia foi desenvolvido por José Maria Alves Pereira, associado sénior, Matilde Ortins de Bettencourt, associada, Leonor de Sá e Frade e Maria Rubina Silva, advogadas estagiárias.
A Abreu Advogados lançou um novo Guia prático, alusivo ao tema “Comércio Eletrónico – Os Direitos dos Consumidores Online”, no âmbito do Legal Up 2023/2024 da sociedade, dedicado à exclusão digital. Este guia pretende contribuir para um maior conhecimento dos direitos dos consumidores, em todo o processo que envolve a compra de um produto através da Internet, procurando informar e apresentar as várias ferramentas ao nosso dispor, promovendo uma maior inclusão digital numa área em crescente expansão e que faz parte do nosso dia-a-dia.
Este novo documento responde a questões como “quando faço uma compra online, quais são os meus direitos?”, “Quanto tempo tenho para efetuar a troca de um produto” ou “A encomenda que efetuei online já devia ter chegado. O que posso fazer?”, ajudando desta forma a perceber melhor o processo que envolve o ato de uma compra online, de uma forma prática e explicativa.
Este guia foi desenvolvido por José Maria Alves Pereira, associado sénior, Matilde Ortins de Bettencourt, associada, Leonor de Sá e Frade e Maria Rubina Silva, advogadas estagiárias, e com a coordenação e revisão de Ricardo Henriques, sócio e coordenador da área de prática de Propriedade Intelectual e Tecnologias de Informação da Abreu Advogados.
Pode consultar o guia prático através deste link.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Abreu Advogados apresenta guia prático sobre comércio eletrónico
{{ noCommentsLabel }}