Abreu Advogados assessora a Sogrape na criação do fundo Sogrape Ventures

A equipa da Abreu Advogados que assessorou a Sogrape foi composta pelo sócio contratado Diogo Pessanha e pela advogada principal Isabel Pinheiro Torres.

A Abreu Advogados assessorou a Sogrape na montagem e lançamento do fundo de capital de risco Sogrape Ventures, que foi criado com a ideia de investir em startups disruptivas com aplicação à cadeia de valor do Vinho, ou com produtos inovadores na área das bebidas, com uma dotação inicial de investimento de cinco milhões de euros.

“Para a gestão do fundo, a Sogrape conta com a gestora de fundos Beta Capital, player de referência na área de Venture Capital em Portugal”, explicam em comunicado.

A equipa da Abreu que assessorou a Sogrape foi composta pelo sócio contratado Diogo Pessanha e pela advogada principal Isabel Pinheiro Torres.

“A Abreu Advogados apoiou a Sogrape em todo o processo jurídico que levou à criação deste fundo de investimento, naquele que é mais um passo na estratégia de empreendedorismo do Grupo Sogrape, contribuindo desta forma para um maior apoio e dinamismo de startups inovadoras que contribuam para a evolução do setor vinícola e das bebidas”, explica a firma.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora a Sogrape na criação do fundo Sogrape Ventures

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião