Já há datas para pedidos de criação de cursos para técnicos no Ensino Superior
Requerimentos para a criação de cursos deverão ser apresentados através do Sistema Integrado e Modular de Gestão do Ensino Superior.
Já foram anunciadas os prazos de submissão de pedidos para a criação de cursos técnicos superiores profissionais no Ensino Superior, para os próximos anos letivos.
De acordo com o despacho publicado esta sexta-feira em Diário da República, para os cursos com vista a entrarem em funcionamento no ano letivo de 2024-2025, estes devem ser apresentados até 15 de março de 2024.
Já os requerimentos de registo da criação destes mesmos cursos, mas para entrada em funcionamento no ano letivo de 2025-2026, devem ser apresentados entre 1 de outubro de 2024 e 15 de novembro de 2024.
O despacho, assinado pelo diretor-geral do Ensino Superior, Joaquim António Belchior Mourato, indica que os requerimentos deverão ser apresentados através do Sistema Integrado e Modular de Gestão do Ensino Superior (SIMGES).
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Já há datas para pedidos de criação de cursos para técnicos no Ensino Superior
{{ noCommentsLabel }}