Taça de Portugal: ASAE apreendeu cerca de 550 artigos contrafeitos

  • Lusa
  • 29 Maio 2017

Autoridade deteve ainda uma mulher por ofensas, resistência e coação sobre funcionário deste organismo durante a fiscalização realizada este domingo.

Em comunicado, a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica adianta que foram instaurados dois processos-crime por venda, circulação e ocultação de marca protegida e apreendeu cerca de 550 artigos têxteis e decorativos, no valor aproximado de 1.200 euros.

As apreensões resultaram de uma ação de fiscalização realizada pela ASAE no domingo, do Estádio Nacional do Jamor por ocasião da final da Taça de Portugal.

A ASAE indica ainda que uma das arguidas foi detida por ofensas, resistência e coação sobre funcionário desta autoridade.

Segundo a Associação Sindical dos Funcionário da ASAE (ASF-ASAE), três inspetores da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica foram agredidos por vendedores ambulantes no domingo durante a final da Taça de Portugal, tendo um dos elementos recebido assistência hospitalar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Taça de Portugal: ASAE apreendeu cerca de 550 artigos contrafeitos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião