Mega fiscalização da ASAE: já existem sanções e apreensões

  • ECO
  • 18 Maio 2017

ASAE faz esta quinta-feira operação de fiscalização aos transportes de mercadorias de norte a sul. Durante a manhã já se registam cinco processos de contraordenação e 200 Kg de bivalves apreendidos.

Durante o dia desta quinta-feira, a ASAE está a fiscalizar os transportes de mercadorias um pouco por todo o país. O dia começou com cerca de cinco processos de contraordenação instaurados na área da Grande Lisboa e já conta com a apreensão de 200 quilos de bivalves.

A operação tem como objetivo “a proteção do consumidor numa fase antes de chegar ao retalho”, adianta um trabalhador da ASAE em entrevista à SIC Notícias.

Já foi apreendida alguma fruta mas o destaque recai sobre a quantidade de bivalves que foi retida: 200 quilos. Estes não se encontravam devidamente identificados pelo que a qualidade não está garantida para o mercado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mega fiscalização da ASAE: já existem sanções e apreensões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião