Sumol+Compal procura mais de 100 trabalhadores temporários. Ações de recrutamento em Almeirim e Pombal
Estão previstas duas ações de recrutamento, a 11 e 18 de março, para preencher mais de 100 vagas na Sumol+Compal. Disponibilidade para trabalhar por turnos é requisito obrigatório para alguns postos.
Há mais de 100 vagas de trabalho temporário na Sumol+Compal. Com vista a preencher essas oportunidades, nas próximas duas segundas-feiras, dia 11 e 18 de março, serão dinamizadas ações de recrutamento, em Almeirim e Pombal, que permitirá aos candidatos conhecerem a equipa e os processos de produção.
“A multinacional Multitempo by Job&Talent volta a realizar, nos próximos dias 11 e 18 de março de manhã, duas novas ações de recrutamento com o objetivo de preencher mais de 100 vagas na empresa Sumol+Compal. A iniciativa presencial Career Days vai decorrer nas instalações da empresa em Almeirim e Pombal, entre as 10h30 e as 13h00″, foi anunciado esta quarta-feira, numa nota enviada às redações.
Os interessados em participar nestas ações de recrutamento devem obrigatoriamente inscrever-se através de um formulário disponível online (que pode consultar aqui).
“São mais de 100 vagas de trabalho temporário disponíveis, distribuídas por diferentes funções: operador de armazém, operador de produção, motorista de pesados e controlador de qualidade”, é detalhado na referida nota.
A Sumol+Compal indica ainda que está à procura de “perfis dinâmicos, com espírito de equipa, orientados para resultados e para a satisfação do cliente“. “A disponibilidade para trabalhar em regime rotativo de turnos é um requisito obrigatório para algumas das vagas”, é também adiantado.
Recentemente, a Sumol+Compal anunciou a subida do “salário mínimo” (soma do salário base, subsídio de refeição e prémios) para 1.158 euros para os seus trabalhadores por turnos. A nível nacional, o salário mínimo está em 820 euros, desde janeiro.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Sumol+Compal procura mais de 100 trabalhadores temporários. Ações de recrutamento em Almeirim e Pombal
{{ noCommentsLabel }}