Vodafone à procura de 90 talentos para “ajudar na transformação tecnológica”

Vodafone tem abertas 90 vagas para estágios e primeiros empregos em áreas como o desenvolvimento de redes de nova geração, cibersegurança, inteligência artificial e marketing digital.

A Vodafone está à procura de novos talentos para ajudar na sua transformação tecnológica e digital. Neste momento, tem abertas 90 vagas de estágios e primeiros empregos para estudantes e finalistas de ensino superior em áreas como a cibersegurança, a inteligência artificial, big data, a automação e o marketing digital.

No caso dos estágios de seis meses a um ano, os destinatários são estudantes de licenciatura ou mestrado. “Cada estagiário é acompanhado por um mentor, que o ajuda e guia durante o período de estágio, contribuindo para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada jovem”, explica a Vodafone. De acordo com a empresa, os selecionados terão direito a uma bolsa, cujo valor não é revelado.

Já para os finalistas de mestrado, está disponível o programa graduates, que dá acesso à integração nos quadros da empresa. “É o programa que seleciona e integra jovens finalistas de mestrado de elevado potencial nos quadros da Vodafone Portugal“, é detalhado.

Tanto no caso dos estágios como dos primeiros empregos, estão disponíveis vagas em várias áreas, do desenvolvimento de redes de nova geração ao marketing digital. “Distribuem-se por áreas como technology, data analytics e digital. Neste caso, funções ligadas, por exemplo, ao desenvolvimento de redes de nova geração, como o 5G, inteligência artificial, Internet das Coisas, cibersegurança, automação ou big data e marketing digital”, enumera a Vodafone.

Os interessados já podem avançar com candidaturas online. Por outro lado, a partir de 1 de abril, os estudantes universitários podem candidatar-se a estágios de verão com duração de um a três meses. Também neste caso está prevista a atribuição de bolsas.

Os selecionados em qualquer um destes programas têm acesso a um modelo flexível de trabalho, isto é, terão de ir ao escritório apenas dois dias por semana, trabalhando remotamente nos demais dias.

Entre estagiários e primeiros empregos, a Vodafone Portugal recrutou, nos últimos dois anos, 182 pessoas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vodafone à procura de 90 talentos para “ajudar na transformação tecnológica”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião