Allianz altera marcas no Reino Unido

  • ECO Seguros
  • 17 Março 2024

Duas subsidiárias no Reino Unido passarão a chamar-se Allianz: a Flow mudou de identidade esta quinta-feira. Já a reconfiguração da LV=Broker para deverá ser em maio. 

A alemã Allianz vai expandir a sua marca no mercado de seguros para particulares no Reino Unido com o alteração da marca das suas seguradoras subsidiárias LV = Broker e Flow. Segundo o jornal Insurance Business, a Allianz está a capitalizar da sua reputação internacional para elevar a sua autoridade entre os consumidores britânicos.

Nesse sentido, a Flow, negócio de seguro automóvel digital, mudou de identidade esta quinta-feira ficando conhecida no mercado por Allianz.a alteração da LV=Broker para Allianz deverá ser em maio.

Esta reconfiguração alinha-se com a estratégia da Allianz em crescer no setor de seguros particulares do país. O grupo tem operações em 70 países e serve mais de 125 milhões de clientes, no Reino Unido serve mais de 2 mil corretores.

“Isto faz parte de uma visão estratégica mais alargada em trazer mais da Allianz para o Reino Unido, para mostrar como a nossa força global e profundidade de experiência podem ajudar a garantir o futuro das pessoas. A nossa ambição é transformar ideias em soluções inovadoras que nos ajudem a cuidar dos nossos clientes e a prestar sempre o melhor serviço possível.” refere a Personal managing director da Allianz, Serge Raffard.

“O que é empolgante para os nossos atuais e futuros clientes é que estamos a alavancar a escala e a influência global da marca Allianz“, disse Raffard. “Temos um verão emocionante pela frente, e nosso papel como parceiro mundial de seguros dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos ajudará a construir ainda mais a Allianz como um nome familiar confiável.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Allianz altera marcas no Reino Unido

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião