Fábrica da Lusobel Cortiças vai a leilão por 400 mil euros em Santa Maria da Feira
Localizado em Mozelos, no concelho de Santa Maria da Feira, o complexo industrial da falida Lusobel Cortiças está à venda por 411 mil euros. As licitações decorrem até 24 de abril.
Fundada em 1989, a Lusobel Cortiças, localizada em Mozelos (Santa Maria da Feira) entrou em processo de insolvência e tem agora a unidade industrial em leilão por um preço base de 411 mil euros. O lote incluiu bens imóveis, maquinaria e equipamentos, mobiliário e equipamento de escritório, e veículos. As licitações decorrem até 24 de abril.
O passivo insolvente é composto por um armazém Industrial com dois pisos, logradouro e área total de 648 metros quadrados, um edifício destinado à indústria com área total de 1.387 metros quadrados e um terreno com área total de 3.500 metros quadrados.
Os imóveis beneficiam de isenção de Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT) e Imposto de Selo.
Para participar neste leilão, que decorre na plataforma de leilões da Leilosoc, é preciso efetuar um registo gratuito antes de licitar o imóvel. A organizadora informa ainda, através de comunicado, que poderão ser agendadas visitas através do telefone 707 297 297 ou do email geral@leilosoc.com.
Neste momento, a par da fábrica de cortiça feirense, a Leilosoc tem em carteira uma Quinta em Gaia, uma moradia em Ovar e mais 18 imóveis da banca em leilão por 5,6 milhões.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Fábrica da Lusobel Cortiças vai a leilão por 400 mil euros em Santa Maria da Feira
{{ noCommentsLabel }}