GPA tem dois novos associados principais
Carlos Costa Luís e Jorge Raimundo são os novos associados principais da Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados. Os advogados integram a área de Bancário, Financeiro e Mercado de Capitais.
A Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados (GPA) promoveu Carlos Costa Luís e Jorge Raimundo a associados principais.
“A GPA gostaria de salientar que esta promoção reflete o reconhecimento das competências técnicas e dedicação ao cliente pelos referidos advogados, bem como a identificação dos mesmos com os valores e missão da GPA, desejando as maiores felicidades para esta nova etapa”, referem em comunicado.
Carlos Costa Luís e Jorge Raimundo integraram a GPA em 2020 e 2019, respetivamente, ambos para a área de Bancário, Financeiro e Mercado de Capitais.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
GPA tem dois novos associados principais
{{ noCommentsLabel }}