Futebol Clube do Porto vende André Silva ao AC Milan por 38 milhões

O clube azul e branco cedeu os direitos do avançado ao AC Milan por 38 milhões de euros, um valor que poderá chegar aos 40 milhões de euros.

O Futebol Clube do Porto fechou a venda de André Silva ao AC Milão. Em comunicado enviado ao regulador do mercado de capitais, o clube azul e branco confirma a venda do avançado por 38 milhões de euros, valor que pode chegar aos 40 milhões.

“A Futebol Clube do Porto vem informar o mercado que chegou a um acordo com o AC Milan para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol André Silva pelo valor de 38.000.000 milhões (trinta e oito milhões de euros)”, diz o comunicado publicado no site da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“Mais se informa que este acordo prevê o pagamento de uma remuneração variável, pelo que o montante global a receber poderá atingir os 40.000.000 euros (quarenta milhões de euros)”, acrescenta o clube liderado por Pinto da Costa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Futebol Clube do Porto vende André Silva ao AC Milan por 38 milhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião