Acesso ao AforroNet suspenso
Os assuntos relativos a contas aforro podem continuar a ser tratados junto da rede dos CTT, que mantém em funcionamento os seus canais.
A Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública – IGCP suspendeu o AforroNet, serviço que permite a subscrição e consulta dos certificados da aforro.
O serviço está suspenso para melhoria das condições de segurança, adianta o IGCP num comunicado publicado esta sexta-feira no seu site, no qual se compromete a ser breve na conclusão dos trabalhos em curso, embora sem avançar datas.
Qualquer assunto relativo a contas aforro e a produtos aforro pode no entanto continuar a ser tratado junto da rede dos CTT, que mantém em funcionamento os seus canais.
“Os canais dos CTT estão a funcionar com normalidade e preparados para um aumento de procura. O próprio IGCP recomenda o acesso aos canais dos CTT. Além dos nossos canais físicos, a APP dos CTT é a melhor forma de servir os aforradores com necessidades digitais”, diz fonte oficial dos CTT ao ECO.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Acesso ao AforroNet suspenso
{{ noCommentsLabel }}