Rede da Start PME já “apanhou” 120 empresas em Portugal
Integrada no Almeida & Braga Corporate Group, a consultora promete acesso a financiamento e apoio especializado em áreas como contabilidade, consultoria empresarial e marketing.
Com o objetivo de “potenciar o crescimento, a competitividade, a internacionalização e a inovação do tecido empresarial português”, a rede lançada recentemente pela consultora empresarial Start PME já conta com 120 agentes a nível nacional.
Com operação em todas as regiões do país e com uma recente investigação da Nova SBE a mostrar que as PME têm pouca ambição de crescer e competir internacionalmente, esta organização assume que pretende ajudar os empresários e as pequenas e médias empresas (PME) portuguesas a alcançarem os seus objetivos financeiros.
“A Start PME está a desenvolver um ecossistema que promove o empreendedorismo, a criação de projetos inovadores e a parceria entre empresas de todas as dimensões, o que traz claras vantagens para os empresários portugueses e para a economia portuguesa”, salienta em comunicado.
Fundada em 2010, a consultora que integra o Almeida & Braga Corporate Group, explica que ao tornarem-se Agentes Start PME “têm acesso a fundos europeus e a financiamento, seja através de fundos de capitais de risco, investidores angel ou instituições financeiras”. Podem ainda usufruir de apoio especializado em áreas como contabilidade, consultoria empresarial e marketing.
O Almeida&Braga Corporate Group detém participação em várias empresas. Em 2023, através da entrada de novos parceiros, o grupo expandiu a atuação para novos mercados, estando agora presente também em Espanha, França, Alemanha, Itália e Reino Unido, EUA, Brasil, Angola, Cabo Verde e Timor-Leste.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Rede da Start PME já “apanhou” 120 empresas em Portugal
{{ noCommentsLabel }}