Mastercard procura nova liderança para Portugal. Maria Antónia Saldanha sai ao fim de quatro anos

Maria Antónia Saldanha confirmou ao ECO que decidiu sair da liderança da Mastercard Portugal ao fim de quase quatro anos para iniciar "um novo desafio".

A Mastercard está à procura um novo country manager para Portugal. Ao fim de quatro anos na liderança, Maria Antónia Saldanha decidiu sair da empresa americana de cartões bancários para “um novo desafio”, segundo revelou ao ECO.

Depois de uma viagem incrível com a Mastercard, estou a iniciar uma nova aventura”, escreveu Maria Antónia Saldanha num post partilhado no LinkedIn este domingo à noite. Ingressou na Mastercard Portugal em março de 2021.

“Durante a minha gestão, tive o privilégio de liderar uma equipa fantástica para dar vida a soluções inovadoras e revolucionar a forma como os consumidores interagem com os nossos serviços. Expandi a Mastercard em Portugal, estabelecendo centros de consultoria, dados e tecnologia, e formei a Mastercard Portugal com centenas de colaboradores de 29 nacionalidades”, referiu.

Entretanto, a Mastercard já está à procura de um substituto. “Ele/Ela definirá a orientação estratégica do país, juntamente com a liderança regional; ele/ela contribuirá para o crescimento global e para o sucesso da empresa através de iniciativas de crescimento e implementação da estratégia da empresa”, segundo a vaga para country manager Portugal no site da empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mastercard procura nova liderança para Portugal. Maria Antónia Saldanha sai ao fim de quatro anos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião