PCP leva PT a debate. “Põem em causa o interesse nacional”

Esta quarta-feira o parlamento debruça-se sobre a situação da PT. PCP quer utilizar "todos os meios disponíveis" para impedir negócio da Altice e proteger os trabalhadores.

O PCP agendou para quarta-feira um debate de atualidade no parlamento sobre a situação na PT, agora propriedade da multinacional Altice, incluindo a situação dos trabalhadores, disse à Lusa fonte da bancada comunista.

Durante o fim de semana, o secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, fez várias referências à PT, chegando a pedir ao Governo do PS, no domingo, que utilize “todos os meios disponíveis para impedir” os negócios que a Altice está a desenvolver em Portugal, por considerar que “põem em causa o interesse nacional”.

Neste tipo de debate, que se realiza antes do início da ordem de trabalhos do dia, o Governo “faz-se representar obrigatoriamente no debate através de um dos seus membros”, de acordo com regimento da Assembleia da República.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PCP leva PT a debate. “Põem em causa o interesse nacional”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião