Antas da Cunha Ecija reforça equipa da French Desk
Diogo Silva Melo integrou a equipa da French Desk da Antas da Cunha Ecija na qualidade de associado. Tatiana Cardoso, coordenadora da da equipa francófona desde 2021 é nomeada professional partner.
A Antas da Cunha Ecija reforçou a equipa da French Desk com a integração do associado Diogo Silva Melo. Já a coordenadora da equipa francófona Tatiana Cardoso foi nomeada professional partner.
“Estas são assim, duas iniciativas que refletem o reforço da nossa aposta numa unidade de negócio que tem vindo a evoluir de forma consistente, registando uma cada vez maior procura, em grande medida devido ao aumento do investimento francês em Portugal que, segundo dados divulgados pelo AICEP, em 2024 atingiram o valor de 4 mil milhões de euros, o que representa um aumento de 15% face ao ano anterior”, sublinha em comunicado o managing partner Fernando Antas da Cunha.
Na Antas da Cunha Ecija desde 2021 como coordenadora da French Desk, Tatiana Cardoso centra a sua prática nas áreas de Direito Fiscal, Direito Imobiliário e na área de Private Clients. “A promoção da Tatiana é uma decisão de elementar justiça e de reconhecimento do seu mérito, por tudo o que tem aportado à nossa sociedade, com especial enfoque no crescimento exponencial do nosso French Desk”, justifica Fernando Antas da Cunha.
Já Diogo Silva Melo, que transita da Caiado Guerreiro, integra a Antas da Cunha Ecija na qualidade de associado, em 2024. O advogado centra a sua prática nas áreas de Direito Fiscal, Imigração, Imobiliário e Private Clients. “A integração do Diogo na nossa equipa francófona visa, não só reforçar a nossa capacidade de resposta às inúmeras solicitações provenientes de clientes privados e empresariais de expressão francesa, como também proporcionar a todos aqueles que desejem investir e estabelecer-se na zona norte do país, um aconselhamento e acompanhamento personalizado“, acrescenta o managing partner.
O líder da Antas da Cunha Ecija acredita no potencial do crescimento desta unidade de negócio, tendo em linha de conta que “França é atualmente um dos principais parceiros comerciais de Portugal”. “Nesse sentido, não hesitaremos em reforçar a equipa, sempre que necessário”, garante.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Antas da Cunha Ecija reforça equipa da French Desk
{{ noCommentsLabel }}