Direto Paulo Macedo: “A Caixa tem as comissões mais baixas do mercado”

O presidente executivo do banco público comentou os resultados semestrais da Caixa, que registou prejuízos de 50 milhões de euros.

Paulo Macedo apresentou, esta sexta-feira, os resultados da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que fechou o primeiro semestre do ano com prejuízos de 50 milhões de euros, uma redução face às perdas de 205 milhões do mesmo período do ano passado. Foi também a primeira vez que o presidente executivo do banco público presta declarações depois de ter sido noticiado que, a partir de setembro, a Caixa vai aumentar as comissões bancárias para milhares de clientes até agora isentos. Sobre este assunto, Paulo Macedo sublinha que o banco público cobra as comissões mais baixas do mercado e prefere falar sobre as taxas de juro, que são as mais baixas dos últimos dez anos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paulo Macedo: “A Caixa tem as comissões mais baixas do mercado”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião