Marcelo em Góis para que o país “não esqueça”

  • Lusa
  • 5 Agosto 2017

Marcelo Rebelo de Sousa visitou os concelhos da região centro atingidos pelo fogo para que o país "não esqueça".

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, justificou as diversas visitas aos concelhos da região Centro atingidos em junho pelos incêndios, sublinhando que é preciso que “o Portugal metropolitano não esqueça”.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, justificou este sábado as diversas visitas aos concelhos da região Centro atingidos em junho pelos incêndios, sublinhando que é preciso que “o Portugal metropolitano não esqueça”.

“É diferente acompanhar à distância de acompanhar no terreno”, disse Marcelo Rebelo de Sousa, em Alváres, no concelho de Góis, um dos municípios atingido pelo fogo que deflagrou em 17 de junho e que afetou, sobretudo, Pedrógão Grande, no distrito de Leiria.

O Presidente da República informou os jornalistas que planeia deslocar-se mais vezes à região nas próximas semanas.

“Tenciono vir periodicamente a esta área, ainda este mês”, acrescentou, explicando que a próxima visita irá realizar-se a um concelho diferente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marcelo em Góis para que o país “não esqueça”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião