Marcelo em Góis para que o país “não esqueça”
Marcelo Rebelo de Sousa visitou os concelhos da região centro atingidos pelo fogo para que o país "não esqueça".
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, justificou as diversas visitas aos concelhos da região Centro atingidos em junho pelos incêndios, sublinhando que é preciso que “o Portugal metropolitano não esqueça”.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, justificou este sábado as diversas visitas aos concelhos da região Centro atingidos em junho pelos incêndios, sublinhando que é preciso que “o Portugal metropolitano não esqueça”.
“É diferente acompanhar à distância de acompanhar no terreno”, disse Marcelo Rebelo de Sousa, em Alváres, no concelho de Góis, um dos municípios atingido pelo fogo que deflagrou em 17 de junho e que afetou, sobretudo, Pedrógão Grande, no distrito de Leiria.
O Presidente da República informou os jornalistas que planeia deslocar-se mais vezes à região nas próximas semanas.
“Tenciono vir periodicamente a esta área, ainda este mês”, acrescentou, explicando que a próxima visita irá realizar-se a um concelho diferente.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Marcelo em Góis para que o país “não esqueça”
{{ noCommentsLabel }}