Science4you recruta 300 colaboradores até ao fim do ano
A empresa nacional de brinquedos educativos anunciou a contratação de 300 colaboradores para apoio na época do Natal, que serão distribuídos pelos escritórios de Lisboa, Porto, Madrid e Londres.
A Science4you, empresa portuguesa dedicada à produção de brinquedos educativos, pretende aumentar o número de funcionários no último trimestre do ano, para apoio durante a época natalícia. Vai contratar mais de três centenas de funcionários.
Serão contratados 300 colaboradores, distribuídos pelos escritórios da empresa em Lisboa e no Porto, Madrid, Londres e ainda na fábrica em Loures. No total serão mais de 660 funcionários envolvidos na produção destes brinquedos.
O último trimestre do ano representa cerca de 70% da faturação anual através da produção e comercialização de mais de 500 brinquedos científicos, distribuídos por mais de 40 países em todo o mundo. Recentemente, a Science4you anunciou a entrada de dez novos países para o rol de distribuição: Marrocos, República Dominicana, Letónia, Estónia, Eslovénia, Croácia, Sérvia, Taiwan, Rússia e Bielorrússia.
Atualmente a fábrica está a passar por uma fase de obras de extensão, que irão decorrer até outubro, pelo que a empresa prevê que um terço das contratações sazonais se mantenham mesmo após a época do Natal.
Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you, explica que “a contratação sazonal de colaboradores na Science4you é habitual desde o início da empresa, pois trata-se de um negócio com maior incidência nos últimos meses do ano, e que requer assim um reforço no número de profissionais, em diversas áreas da empresa”.
Até ao final do ano, a Science4you pretende reforçar o número de lojas em Portugal e em Espanha, com a criação de 32 lojas em Portugal, distribuídas em centros comerciais, e 7 na região de Madrid. O objetivo da empresa é terminar o ano com uma faturação de 23 milhões de euros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Science4you recruta 300 colaboradores até ao fim do ano
{{ noCommentsLabel }}