Wozniak é convidado da portuguesa Feedzai em evento nos EUA

Cofundador da Apple é convidado da startup portuguesa Feedzai para o evento dedicado à inteligência artificial.

Steve Wozniak, cofundador da Apple com Steve Jobs, é o convidado da Feedzai para ser um dos oradores do evento organizado pela startup portuguesa sobre inteligência artificial, em Las Vegas.

A empresa líder em inteligência artificial que está a mudar a maneira como se detetam as fraudes em pagamentos em todo o mundo convidou o fundador da gigante da maçã para ser um dos oradores da AI Deed Dive, um evento que acontece durante a 6ª edição da Money 20/20 que decorre entre 22 e 25 de outubro, em Las Vegas.

“Queríamos criar um ‘Davos da AI’ como uma forma de mostrar algumas das tendências atuais mais importantes desta tecnologia”, diz Nuno Sebastião, CEO e cofundador da Feedzai, em comunicado.

Entre os convidados estão também o físico teórico e futurista Michio Kaku, e mais de duas dezenas de especialistas em inteligência artificial de empresas como a Square, NVIDIA, entre outras.

“A Inteligência Artificial vai ajudar-nos a ter uma vida melhor”, diz Steve Wozniak. “Para que isso aconteça é necessário reunir, em eventos como o ‘AI Deep Dive’, as pessoas reais que estão por detrás desta tecnologia. Estou ansioso por falar no evento deste ano com criadores e pensadores que estão a moldar esta tecnologia”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Wozniak é convidado da portuguesa Feedzai em evento nos EUA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião