Yellow Submarine, a nova coleção da Lego

  • Ana Luísa Alves
  • 14 Outubro 2016

A sua infância foi marcada pelos Legos? A infância dos seus filhos também? Então espreite a nova coleção da marca dinamarquesa, inspirada nos Beatles.

Chegou uma novidade para quem adora Lego e os Beatles: em novembro a empresa dinamarquesa vai lançar uma coleção inteira dedicada à banda formada nos anos 60. O nome da coleção é Yellow Submarine, nome inspirado no título de uma das músicas mais conhecidas da banda.

A nova coleção da Lego é constituída por mais de 550 peças, além dos quatros bonecos representativos da banda. A ideia para a coleção Yellow Submarine é de Kevin Zeto, músico amador e fã do quarteto musical. A novidade chega às lojas no próximo dia 1 de novembro.

“A criação da coleção Yellow Submarine foi a minha forma de mostrar a minha afeição pelos Beatles”, referiu Kevin, citado pela Hypeness.

A ideia chegou à marca através da plataforma Ideias Lego, onde qualquer pessoa pode sugerir as suas ideias para novas coleções da marca. Nestes casos, se as ideias conseguirem 10 mil ‘likes’, os designers da Lego passam a considerar o seu desenvolvimento. Além da ‘Yellow Submarine’, as coleções ‘Doctor Who’ ou ‘Ghostbusters’ são outros exemplos de coleções criadas a partir desta plataforma.

Aqui fica o vídeo que a empresa publicou esta quarta-feira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Yellow Submarine, a nova coleção da Lego

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião