Nuno Luz vai ser o novo diretor-geral da Fnac Portugal
Nove anos depois, Cláudia Almeida da Silva vai ser substituída por Nuno Luz, que assume o cargo a partir de 9 de outubro. Também passa a ingressar o comité executivo da empresa.
A Fnac Portugal vai ter um novo diretor-geral. Nove anos depois de ter entrado em funções, Cláudia Almeida da Silva será substituída por Nuno Luz, o diretor comercial da empresa desde maio de 2016. Nuno Luz vai ainda integrar o comité executivo da Fnac-Darty, a casa-mãe da empresa.
Numa nota enviada à imprensa, a Fnac explica que Cláudia Almeida da Silva “vai abraçar um projeto pessoal”. Estava na empresa desde 2005 e tornou-se diretora-geral para o mercado português em 2008. Quanto a Nuno Luz, “foi nomeado diretor-geral da Fnac para Portugal. Irá iniciar as suas novas funções a partir de 9 de outubro de 2017”, acrescenta o comunicado.
Nuno Luz é licenciado em administração e gestão de empresas e tem um MBA pela Universidade Católica. Iniciou a sua carreira em 1995 na PwC e fez ainda parte da Schweppes e da PhoneHouse, onde passou pelos mercados espanhol, britânico e sul-americano.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Nuno Luz vai ser o novo diretor-geral da Fnac Portugal
{{ noCommentsLabel }}