Lisboa na linha de água. EDP Renováveis segue a perder

  • ECO
  • 3 Outubro 2017

A bolsa nacional abriu a cair 0,19%, a maior parte dos títulos estavam a negociar na linha de água.

Neste arranque da sessão de terça-feira, a bolsa de Lisboa mantém-se na linha de água com a EDP Renováveis a pressionar. O principal índice português abriu a cair 0,19% a negociar nos 5.408,19 pontos.

Para este desempenho contribuiu a queda da elétrica, cujo títulos abriram no vermelho, a perder 0,86% para 7,108 euros. Em terreno positivo estão os títulos da Altri, a ganhar 0,81% para 4,629 euros, registando o valor mais alto desde janeiro de 2016, e os da Navigator, a subir 0,39% para os 4,15 euros.

No lado dos ganhos, mas próximos da linha de água, estão também a Galp, que está a apreciar 0,07% para 14,88 euros, a Jerónimo Martins, a subir 0,09% para 16,69 euros, e o BCP, a ganhar 0,49% para 0,242 euros. Destaque ainda para Mota-Engil, cujas ações atingiram os 3,247 euros, o que representa um máximo desde abril de 2015.

Na Europa, a tendência é de ganhos, com a expectativa da nova política fiscal de Trump (que inclui a redução de impostos) reforçar a confiança.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lisboa na linha de água. EDP Renováveis segue a perder

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião