Cavaco Silva volta a público para apresentar livro de Economia

  • ECO
  • 3 Outubro 2017

Antigo Presidente da República apresenta o terceiro volume da coleção Ética Aplicada, dedicado à Economia, com coordenação de Maria do Céu Patrão Neves e João César das Neves.

Cavaco Silva apresenta esta quarta-feira o terceiro volume da coleção Ética Aplicada, dedicado à Economia, um livro coordenado por Maria do Céu Patrão Neves e João César das Neves.

A coleção é constituída por 12 volumes e aborda diversos temas, contando com a colaboração de várias personalidades. O terceiro volume é dedicado à Economia e será apresentado na Ordem dos Economistas. A sessão conta com a presença do antigo Presidente da República Aníbal Cavaco Silva, que apresentará a obra.

A última vez que Cavaco Silva surgiu em público foi na Universidade de Verão do PSD, em agosto, quando afirmou que “fake news políticas também existem em Portugal” e criticou a relevância que os jornais portugueses deram ao tema das sanções a Portugal e Espanha por causa do défice “ter excedido muito ligeiramente os 3% no ano de 2015”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cavaco Silva volta a público para apresentar livro de Economia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião