Web Summit: Quer falar com os oradores? Instale a app

A Web Summit está quase a chegar. Se quiser combater a ansiedade, experimente a sua sorte no chat da aplicação já disponível.

Paddy Cosgrave, Roberto Azevêdo ou Mike Perlis. Quer falar diretamente com algum deles? Então instale a aplicação do Web Summit, que já está disponível para Android e iOS, a menos de um mês do evento acontecer. Pode ainda criar um horário personalizado consoante as iniciativas em que estiver interessado.

Tendo em conta os seus interesses, a aplicação aconselha-o a ir a certas conferências, mas a principal vantagem é a ferramenta de chat. Para além de permitir ver os amigos que também vão ao evento — tem de permitir a ligação com alguma rede social –, a app do Web Summit permite-lhe tentar a sorte e falar com os principais oradores do evento, que decorre entre 7 e 10 de novembro.

cropped-foto-1

A aplicação divide-se em várias áreas as palestras, conferências ou outras iniciativas: o palco central (onde vão decorrer os debates mais importantes), Content Makers, HealthConf, Startup University, SportsTrade, Future Societies e AutoTech – TalkRobot, entre outras áreas. Basta entrar em cada uma das secções e escolher o que quer ver. Depois, fica tudo numa agenda pessoal para se orientar neste evento de grande dimensão.

Além disso, os interessados em investir podem explorar a lista das startups presentes no evento, provenientes de todo o Mundo. Pode ainda aceder a um mapa do evento que vai dividir-se entre os pavilhões da FIL e o MEO Arena.

Editado por Mónica Silvares.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Web Summit: Quer falar com os oradores? Instale a app

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião