Quem ganhou os Prémios Sapo?
Este ano, a conhecida plataforma premiou 17 agências, 20 anunciantes e 25 campanhas e angariou 15.600 euros que doou a uma associação. Saiba quem foram os vencedores desta edição.
Foram conhecidos esta quinta-feira os vencedores deste ano dos já tradicionais Prémios Sapo. Existem há 16 anos e premeiam o que de melhor se faz ao nível da comunicação no mundo digital. No total, neste ano de 2017, a conhecida plataforma portuguesa premiou 17 agências de comunicação/meios, duas dezenas de anunciantes e 25 campanhas promocionais.
Os vencedores distribuíram-se por 30 categorias, separadas pelas áreas da criatividade e dos meios, assim como prémios especiais, media digital e prémios atribuídos pelo júri. Este ano, os três painéis de jurados foram coordenados pelo presidente executivo do GroupM, José Pedro Dias Pinheiro.
Entre os premiados, o Sapo distingue a NOSSA como a agência criativa do ano, a MEC Portugal como a agência de meios do ano, a Unicer como o anunciante do ano e o “Serviço Despertar” da McDonald’s como a campanha do ano, desenvolvida pela Fullsix Portugal. Consulte aqui a lista completa dos premiados.
Neste ano, a Sapo recebeu 158 submissões. O valor angariado com as inscrições alcançou os 15.600 euros, que foram entregues a Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica.
“Os Prémios Sapo existem há mais de 16 anos e constituem um marco no calendário nacional do mercado de publicidade: são os únicos que distinguem o que de melhor se cria e divulga em publicidade e comunicação digital. Até hoje já foram entregues mais de 1.000 troféus nas várias categorias”, avançou o Sapo em comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Quem ganhou os Prémios Sapo?
{{ noCommentsLabel }}