Marketing, engenharia e gestão: Web Summit abre 50 vagas de trabalho

  • ECO
  • 23 Outubro 2017

Dublin, Hong Kong, Singapura, Londres e Lisboa são algumas das cidades na lista de ofertas de trabalho da Web Summit Careers.

A poucos dias do evento mundial — que decorre em Lisboa entre 6 e 9 de novembro –, o Web Summit anuncia 50 vagas de trabalho em áreas ligadas a áreas como Marketing, Vendas, Gestão e Informática. A maioria das ofertas são destinadas a cargos em Dublin, mas os candidatos também poderão concorrer a postos de trabalho em Lisboa, Nova Iorque, Londres, Hong Kong, entre outras cidades.

As oportunidades de trabalho organizam-se em 11 categorias, entre as quais Analytics, Data + Marketing, Engenharia e Vendas. Há também vagas em Design, Business Intelligence, Account Management e Sales Training.

No site do evento, trabalhar para o Web Summit assenta em três pilares: Saúde, Trabalho e Social. A organização garante que os seus empregados olhem pela sua saúde mental e física, nomeadamente com aulas de ioga e ginásio gratuitos. Nas instalações de Dublin, a Web Summit garante alojamento para os seus trabalhadores nos primeiros meses, e um ambiente de trabalho que promove ligações entre colegas de trabalho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marketing, engenharia e gestão: Web Summit abre 50 vagas de trabalho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião