Carrinha incendeia-se junto ao Parlamento

  • ECO
  • 24 Outubro 2017

Chamas atingiram fachadas de vários prédios e forçaram a retirada de uma pessoa do nº 87 pelo Regimento dos Bombeiros Sapadores. Trânsito na parte de baixo da rua de São Bento está fechado.

Uma carrinha frigorífica ardeu parcialmente, esta manhã, na rua de São Bento, junto à Assembleia da República, em Lisboa. Fonte do Regimento dos Bombeiros Sapadores (RBS) confirmou ao ECO que foi retirada uma pessoa do nº 87, que não precisou de assistência.

As chamas acabaram por atingir as fachadas dos prédios do nº 73 ao nº 87. No local, estiveram oito viaturas com 26 elementos do RBS, que entretanto já deram os trabalhos por concluídos.

Segundo disse a esquadra da PSP da Estrela ao ECO, o trânsito na parte de baixo da rua em questão “deve manter-se cortado por, pelo menos, mais algumas horas”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Carrinha incendeia-se junto ao Parlamento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião