Já olhou para o ecrã do seu telemóvel? Agora é cliente Altice Meo

  • ECO
  • 6 Novembro 2017

É um dos mais de seis milhões de clientes da Meo? Continuará a sê-lo, mas o ecrã do seu telemóvel já não diz só Meo. A Altice, que comprou a PT, também já surge em destaque na indicação do operador.

A TMN deu lugar à Meo. E, agora, a Meo passa a Altice Meo. Pelo menos, é o que muitos clientes da operadora de telecomunicações estão a começar a ver surgir no canto superior esquerdo dos telemóveis. A mudança do nome do operador aconteceu, para muitos, durante os últimos dias sem qualquer aviso.

 

Rede nos telemóveis da Meo passa a aparecer como altice MEO.

A mudança não aconteceu para todos os clientes ao mesmo tempo. Há já vários equipamentos com a rede Meo que passaram a adotar a denominação Altice antes da marca original, mas muitos outros continuam sem alterações. Reiniciar o smartphone poderá fazer com que o operador fique atualizado com nova marca.

Esta mudança não foi comunicada aos clientes. Questionada a Altice sobre a alteração sem aviso, não foi possível até ao momento obter uma resposta oficial por parte da empresa.

A Altice já tinha dito que pretendia passar a operar com uma marca única nos vários mercados onde está presente, o que passará pelo desaparecimento do Meo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Já olhou para o ecrã do seu telemóvel? Agora é cliente Altice Meo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião